22 fevereiro, 2013

Escola! Aff

Olá 100 seguidores mais lindos do universo. Como vão vocês? Hoje na maior parte do país começa as aulas. Ah, aulas, pois é. Coisa chata né? Sabemos que ninguém gosta de estudar - exceto os nerds - e complica mais ainda quando trabalhamos. Eu por exemplo, trabalho, estudo e sou blogueira, oh meu Deus, onde vou achar tempo pra fazer tudo isso?  Não posso deixar o blog parado todo esse tempo, não posso parar de trabalhar, e não posso parar de estudar. De alguma forma temos que nos organizar.

Sempre ter um caderno ou uma agenda pra organizar tudo. Na verdade é mais pra organizar as postagens do blog. A gente sempre tem alguma coisa em mente para postar, mas quando chega a hora de postar você acaba esquecendo ou alguma coisa assim. Se você tiver um caderno pequeno, ou uma agenda mesmo que dê pra marcar os post, você não precisa ficar procurando inspiração ou coisa assim. 

Horário: Temos um horário de trabalho, por exemplo o meu: das 8h da manhã ao 12h e das 13h as 17h. 
Eu só chego em casa tomo um banho, me arrumo, engulo alguma coisa e partiu pra escola. Não tenho tempo de entrar na internet antes de ir. Só no meu trabalho mesmo quando não tem nada pra fazer, ou quando eu não estou entretida com meus livros. A questão é: e se no meu trabalho não tiver internet? Ai colega, você está enrolada, e vai ter que arrumar alguma forma de ser organizar para poder postar ou coisas assim. 

Quando a gente ainda não tinha aula, era uma beleza né? Até agora tá tranquilo. To indo pro 1º ano do ensino médio, ou seja, sou novata, e não entendo nada de sociologia, química, física e essas outras baboseiras que resolveram inventar só para nos complicar. Por enquanto nenhum professor resolveu dar matéria de prova ou trabalho. Aí quando um resolve dar, os outros pra complicar mais do que já está complicada sua vida resolvem dar também. Isso é muito triste. E você fica na correria né, um dia não consegue entregar o trabalho, outro dia não sabe nada na prova, e você fica com uma cara de idiota na frente de todo mundo - olha aí que legal! :D - dizendo que nada a ver, que você só não teve tempo de estudar porque trabalha. Até aí tudo bem, mas tem seus amigos engraçadinhos que olha pra você e falam: "trabalhar? Oh, ela sabe o que é trabalhar", e você fica toda sem jeito querendo mandar um palavão gigante, não é assim? 

Adeus livros. O únicos livros que você vai conhecer agora são aqueles que falam sobre, ácidos, bases e outras matérias. O interessante é que, quando você lê um livro de romance, você parece entender tão bem, aí quando seu professor fala "leiam tal livro", você não se interessa nenhum um pouco e acabam não entendo nada.  Isso é muito complicado.

Essas são vantagens, desvantagens, dicas e o que vocês quiserem entender do que eu escrevi. HAUHAUHUAH Beijocas, e bom novo ano de escola haha

2 comentários:

Agora tem que dizer 101 seguidores, rs
Te espero no meu cantinho flor
bjão!

jessikinhacarvalho.blogspot.com.br
UAHUAHUA Obrigada Linda :*
Vou passar lá ;)

Postar um comentário