20 agosto, 2012

Musica: Tegan and Sara

Demorei pra postar né? Um final de semana todo. Estava completamente sem idéia, até que ouvi duas divas, TEGAN AND SARA! 

Vocês já ouviram falar delas? São irmãs gêmeas idênticas. As duas tocam guitarra, bateria, teclado, compõe, etc. Desde 1999 (inicio de suas carreiras), Tegan e Sara já lançaram 6 discos. O mais recente foi Sinthood, em 2009. 
A imprensa foca nelas por serem irmãs gêmeas idênticas, e lésbicas.

Como vocês podem ver no vídeo, elas vem falando de uma questão muito comentada nesses ultimos anos, como os gays e lésbicas que no decorrer do tempo foi amenizando um pouco do preconceito, mas não que tenha acabado totalmente. E elas... a elas estão sossegadas, porque isso não afetou nem um pouco a carreira delas, e talvez tenha até ajudado um pouco mais, pela mídia focar nelas por esse motivo. 
Os clipes das musicas fala sobre tudo, elas falam sobre tudo, desde o principio. Comecei a ouvir a musica delas em 2010 mais ou menos, quando ouvi Alligator, logo depois pesquisei sobre elas e descobri sobre praticamente tudo, ou a metade de tudo sobre elas, ou nem metade de tudo, por enquanto. Nunca contei pra ninguém sobre as musicas delas, era sempre eu, o celular, elas, e os fones (coisa perfeita). 
No meio de tudo isso achei uma foto de 3 divas. Vamos combinar que não é sempre que rola uma amizade entre bandas. A maioria das vezes porque uma banda acha que a outra vai "roubar" popularidade, o que não tem nada a ver. E nos sentimos felizes de ver Tegan and Sara e Hayley juntas, não é? 

The Con, foi um dos clipes que eu mais gostei, fora Call it Off. Essas meninas tem a voz mais linda que eu já vi (sem contar a voz da hayley), não tem como explicar, nem o que dizer da voz delas. Incrivelmente 
incrivel. 









Ouviu a The con? Agora ouça Call it Off, e conte-me o que sentiu ouvindo essas duas musicas. Não é relaxante? Me sinto tão bem ouvindo essas musicas, terapia mesmo! 

Aaaah... Esqueci de falar sobre o cabelo delas. Eu queria ter um cabelo que não fosse tão rebelde, e cortar ele igual o delas. Ficam tão estilosas com aquele cabelo, as tatuagens então nem se fala né? E foram umas das primeiras pessoas que eu achei bonitas com piercing em baixo do lábio. Extremamente lindas, de qualquer jeito. Era isso meninas, fiquem com o somo de Tegan and Sara curtam ao máximo porque elas merecem realmente a atenção de vocês, sim ou claro?  Beiiiiijoooos tchutchucas e tchutchucos ♥

8 comentários:

Não conhecia nenhuma música delas. Mais confesso que gostei! Acho legal você falar do que você curte ;D

Bezoos, Marii ;*
http://mundoo-cute.blogspot.com.br/
Essa mina me lembrou uma outra mina do Glee Project. Muito bom gosto, parabéns.
bunnets.blogspot.com.br
haha bem legal né?
haha beijos s2
uahuahau ><
obrigada, bjs
Nunca tinha ouvido falar, mas é realmente muito bom

http://portrasdorimel.blogspot.com.br/
Não as conhecia, mas adorei!
Gostei bem mais da Call it Off do que da primeira, mas ela acabou tão rápido que coloquei pra ouvir novamente! haha
O legal do clipe é que eu nunca sabia quem era quem... Gêmeas sempre me confundem! hahaha
Adoro seus posts, sempre que der to de volta!
Beijos

http://oiflordeliz.blogspot.com.br

Página no Facebook
http://www.facebook.com/blogaflordeliz
Eu tb, aprendi a ver quem é quem por causa das tatuagens e tal :p
Volte mesmo, adoro os seus também, mas to sem tempo pra postar :(
beijos linda ;*

Postar um comentário