06 setembro, 2012

Acreditar, desacreditar.


Hoje por uma grande coincidência resolvi escrever. Certamente escrever não é meu hobby, mas as vezes quando escrevo consigo desabafar. Resolvi escrever, porque de certa forma de alguns dias pra cá tem uma coisa que me fez desacreditar em algumas pessoas, não tem nada a ver com amor ou alguma coisa do tipo.

Desacreditei, pois é. Mais uma vez, porque as pessoas sabem criticar a nós, sendo que elas cometem o mesmo erro centenas de vezes? Não é uma boa intenção da minha parte vim falar disto justamente aqui, pois sei que a pessoa que tinha que ler esse texto, não vai ler. Eu acreditei tanto, que era como se fosse andar de olhos fechados, não querendo saber o que viria pela frente, acreditando em você. Ninguém é obrigado a ler isso, a ler o meu desabafo sobre uma pessoa totalmente sem sentimentos, uma pessoa simplesmente indecisa como você.

Poxa, foram centenas de planos, alguns erros e enganos, para que no final você jogasse tudo pro alto e praticamente falasse que tinha acabado, uma coisa mesmo sem ter começado. Acredito que não seja só eu que venho enfrentando esse problema, e tenho pena de quem enfrenta isso também. As vezes acho que a pessoas deveriam provar do próprio veneno, pra ver o quanto dói, perder uma amizade tão grande ou alguma outra coisa do tipo. No meu caso foi uma irmã, que não é de sangue, mas é de coração. E eu acreditei tanto na nossa amizade, que seria pra sempre... você era minha melhor amiga. Ainda bem que era, porque daqui pra frente vai ser diferente,  eu aprendi que, as pessoas mudam, o tempo passa, o café acaba, e o cigarro apaga! 

7 comentários:

Conheci seu blog e curti muito!

Estou seguindo-a.

abraços!
Awn que blog perfecto :3 Adorei e já estou acompanhando. Bom, eu adoraria que acompanhasse o meu também, e se gostar podemos até nos afiliarmos. Topa?

Te espero lá =*
(Visualize perfil)
Oi linda, brigada. Vou acompanhar sim.
Pena que não faço afiliação, se não até faria com você! Bjss
Obrigada por visitar meu blog!
eu A-M-E-I aqui!!!!
Seguindo, com certeza!
bjoos
modalezaa (blogspot)
Olá ;)
Obrigada pela visita!!
A vida tem coisas dessas,devemos seguir o nosso rumo e deixar de lado aquilo que não faz falta e não nos merece.bjs

Visita Missy Cheeks Looks no facebook: http://www.facebook.com/MissyCheeksLooks?ref=hl
já me senti exatamente assim, eu demorei a superar, e realmente foi só com o tempo, mas tudo passa .. :)

www.bygarotas.blogspot.com

Postar um comentário