12 setembro, 2012

Cover: Mariana Nolasco.

Você ja conhece ela? 
Achei ela na net ontem, e resolvi mostrar pra vocês. Ela tem uma voz incrível, mas eu não sei nada sobre ela. Não tive de tempo de me comunicar com ela ainda, mas assim que conseguir coloco qual a idade dela, e onde ela mora, etc. O primeiro vídeo dela que eu vi foi "Ai meu deus com é bom ser vida loca".


Muito melhor na voz dela né? No violão também, ela manda bem também. 
E como não poderia faltar a musica "Vagalumes" da Pollo com o Ivo Mozart. 
Essa música ficou extremamente conhecida logo que eles lançaram. O ADR da Pollo fez um twitcam pra lançar o clipe da musica. E eu como sou looouca por eles, não pude deixar de assistir, e o ADR me mandou um beijo, quase infartei na hora, ele disse exatamente assim: " Um salve acompanhado de um beijo pra @thaaay_souza que ta aê na correria com nóis pra colocar nos tt's". 

Linda a voz, sim ou claro? Adorei, ela realmente está de parabéns. Sucesso Mariana, que tudo dê certo na sua vida. 


4 comentários:

Gostei da voz dela, porém muito calminha né?

http://portrasdorimel.blogspot.com.br/
Calminha mesmo... rs
Que fofa, adorei ela! ♥
Muito linda e a voz dela sem palavras perfeita

Postar um comentário