26 setembro, 2012

Seja uma colaboradora.


Ufa! Consegui um tempo pra mim postar aqui. Então meninas e meninos, vou abrir vaga para colaboradores do blog, porque eu não consigo mais tempo pra mim postar. E agora essa semana menos ainda, porque incendiou a casa de uma amiga e ela perdeu tudo que tinha e eu estou ajudando a arrecadar tudo de novo pra ela. Mas isso não vem ao caso, vamos ao que interessa.

Como moderar: 
- Você precisa ter um blog.
- Fazer um post para que eu possa ver seu desenvolvimento. 
- Responder as perguntas abaixo e mandar para esse e-mail: sou_thay@hotmail.com ou então clicar no ''f'' de facebook ali nos ícones de redes sociais e me adicionar e responder as perguntas pelo bate papo. 

Perguntas: 
- O que você acha do blog? 
- No que ele deve melhorar? 
- Quanto tempo de experiencia no blogger? 
- Terá tempo o suficiente para uma postagem por dia? 
- Qual o seu blog? Por qual objetivo criou ele? 

Depois que você responder essas perguntas, escreva um texto ou uma postagem mesmo descrevendo reticencias. Isso não é obrigatório. Vamos lá? Go Go! 

0 comentários:

Postar um comentário