15 outubro, 2012

Meu canto.

Olá leitores, voltei. Fiquei uma semana pra mais sem postar aqui, mas já estou de volta. E estou trazendo milhões de novidades. Ao longo dessa semana teremos apresentações e muitas outras coisas legais aqui ok?! Agora vamos matar a saudade?

Esses dias que eu fiquei sem postar eu acordei inspirada, resolvi arrumar meu quarto e tirar umas fotos pra mostrar pra vocês. Ele ainda não está do meu jeito porque ainda to morando em uma casa alugada e não tem como eu deixar do jeito que eu quero. Digamos que ele ainda está razoável rs. Sempre gostei de coisas antigas, porém de antigo no meu quarto só a penteadeira que ganhei de uma tia minha, mas eu gostei muito ela é super linda.
 Essas bonequinhas que vocês vão ver em algumas fotos que eu postei hoje, e que provavelmente mais pra frente você verão as outras delas que eu tenho, foram todas presentes de um amigo que foi pra Polônia e trouxe pra mim.




É isso meninas, um beijo e até amanhã/ou até daqui a pouco! rs

2 comentários:

Super fofo o seu quarto,e adorei a penteadeira!
haha obrigada :D

Postar um comentário