19 outubro, 2012

Você conhece Little Mix?

E aí meninas, tudo bem? Você já ouviram falar de Little Mix? Provavelmente vocês já vão ter visto ela no Hot Spot do Vagalume - site de letras de musicas -. Ele é um grupo britânico, formado em 2011 pelo The X Factor. As integrantes do grupo são: Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards.

Em agosto desse ano elas lançaram o single "Wings" que fará parte do álbum "DNA". E esse mês inclusive elas lançaram o novo clipe que é o DNA. Dê o play e curta:

Eu particularmente não sou extremamente fã delas, porque além de tudo não conheço o trabalho delas muito bem, porém deu pra ver que elas dão o melhor delas. Sem contar que, são todas lindas e estilosas né?! Quando procurei por elas no Google realmente achei que elas eram todas irmãs, ai quando eu vi fiquei meio que sem jeito comigo mesma, porque vamos combinar né, elas são muito parecidas. 
Essa é a capa do álbum DNA. 
Hoje fuçando sobre elas em todos os lugares, achei o site delas no Brasil, o nome do site é Little Mix Brasil. Achei tudo em primeira mão pra nós e ainda descobri que elas lançaram um livro. :O 
Elas escreveram o livro com a história da banda, e mostra fotos das meninas se maquiando, elas em ensaio fotográfico, nas ruas, em fim em todos os lugares. Pretendo ler esse livro, porém não acho uma livraria que tenha. #Chateada :( 
Outra coisa que acabei descobrindo foi que elas tem uma parceria com a loja Primark, e lançaram roupas e acessórios todinhos delas. E aí gostaram das meninas? Dá uma olhada nos outros vídeos, fiquem ligadas. Beijos


3 comentários:

Oi Thayná, bom você acabou de achar uma MIXER (fã de Little Mix), bom nem preciso falar o quão eu amo essas meninas né? E sobre o livro, ele não tem em português e não foi lançando no Brasil, apenas em UK :)

Ficaria honrada com a sua visita no meu blog, se gostar dele poderia seguir?


Beijos
http://unicornsloveandwonderland.blogspot.com.br/
Oi Débora. Que bom que você gosta delas rs. Eu achei o livro no Amazon, pensei em comprar mas sou péssssssssima em inglês rs.
Vou visitar e seguir, bjs e obrigada :D
oii,
não conhecia as meninas mas já achei a música bem boa e dançante. São mesmo lindas e estilosas!
boa semana
;*

dudsparrow.blogspot.com.br

Postar um comentário