02 novembro, 2012

Inspiração pra look do dia.

Oi pessoal! Me desculpem por ter abandonado vocês, é que a falta de criatividade tá sendo enorme, e a  velocidade da internet tá sendo minima. Eu estava totalmente sem criatividade então resolvi postar sobre os looks que a gente no we♥it, no tumblr e em outras redes sociais. Achei alguns hoje, e vou postar pra vocês que geralmente nunca tem idéias de como tirar foto do look, aonde tirar as fotos etc.







Foi só uma inspiração pra vocês fazerem look do dia, da semana etc. E me desculpem novamente pela falta de criatividade. Essa semana postarei sempre que der, prometo!

4 comentários:

Amei as inspirações. Fofa, eu não achei nada pra mim aceitar do convite pra moderadora! Tá rolando sorteio no pc. BJO
PIMENTACUPCAKE
Ah! Eu não consigo mandar e-mail pra você ;(
Manda seu e-mail dnv. Vou participar, bjj
Adorei,Principalmente o Penultimo!
Degarotadg.blogspot.com
Beijos e ate Mais '3'
Eu também adorei aquele. Super quero uma saia daquela... :D
Seguindo seu blog. Beijos :D

Postar um comentário