13 novembro, 2012

Sufoco!


Oi pessoal! Aqui ultimamente tá tão corrido, são tantas coisas pra fazer. Esse bimestre é o ultimo, porém o mais difícil né?! Todo mundo virando nerd e tudo mais. E o pior é que as aulas aumentam, e a criatividade acaba. OMG!  Na verdade não é bem assim, tenho vários projetos pro blog, vários post na agenda, mas não tenho tempo de colocar em prática. Nesse feriado - ♥ - vou colocar em prática tudo o que eu fiz, o que eu vou fazer. To arrumando o blog aos poucos, espero que tenham gostado.

Tenho novidades, fiz um instagram. Ainda não coloquei no blog, mas logo vou colocar... me sigam: thaaaysouza22, vou mudar logo mas por enquanto sigam esse. Aproveitem e sigam-me no twitter também: @thaaay_souza . Beijos, e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário