18 dezembro, 2012

Coleção Kipling: Footwear

Galera ♥.♥, tooo xones!! Na boa o que é essa coleção da Kipling? Querem se apaixonar por alguma coisa que vale realmente a pena? Então vê aí:
Awwwwwwn, tudo fofo né? Esses macaquinhos, essas cores, super a cara do verão. Nada do que passear com ele na praia, a noite ou dia mesmo. Combina com tudo né? Joga uma blusinha e um shortinho e fica top da galáxia o.o AHUAHUA... e vê agora como deixar sua marquinha na praia:
PAAAAARA! Muito fofo... muito muito. Já imagino, eu já fico feliz quando saem só os risquinhos do chinelo normal, imagine quando saísse os macaquinhos hahaha.. mais top ainda!!

Agora se você gosta de um estilo mais romântica se liga nessas sapatilhas:
É básica né? Mas vai dizer que não combina com tudo, que joga charme por todo lado... e como tá no blog da Kipling ela é o coringa dos looks.
Sim eu sei que você fico apaixonada por tudo, e que agora está vomitando arco-iris com essa sapatilha de bailarina. Fofa! Charmosa e romântica ao mesmo tempo que deixa você de alguma forma, linda!

E esses ai? Lindos também né não? O meu preferido é o branco. E olha já me imaginei aí dentro de um vestido e um Injected Sneaker branco, e vocês, gostaram? Passa no blog da Kipling dar uma olhada :*

4 comentários:

Amei todas *-*
Mas essa de bailarina é a minha CARA EU QUERO ^^
BEIJOS
Que bom que gostou... haha
beijos
Quero o chinelo, lindo de morrer! <3
O preço também... ahahhahah
Beijos

Postar um comentário