30 dezembro, 2012

I like: Bandana.


A bandana hoje em dia tá super em alta. Antigamente cantores usavam, e como estamos na época "vintage moderno", ela estourou novamente. O uso da bandana foi influenciado pelo Axl Rose do Guns, que usava bastante e que na minha opinião era seu charme. Entre os cantores que também usavam estão o Tupac e Amy Winehouse e Bon Jovi. Normalmente as pessoas que usam bandanas são todas estilosas, não dispensam o vermelho com bolinhas, o skid grip e uma jaqueta de couro.

O legal da bandana é que não importa o tipo de cabelo. Pode ser usada no cabelo liso, cacheado, longos, curtos e até mesmo com o cabelo preso. Você pode usar como enfeite na bolsa, no lugar do cinto da sua calça também, basta um pouco de criatividade e você usa a bandana. Vejam algumas idéias de como usar no cabelo:


Tenho uma bandana branca, mais ainda não achei um look pra usar. Então decidi pesquisar e compartilhar com vocês.

Bandanas são fáceis de achar em qualquer lugar pra comprar. Nas lojinhas de bijuterias vendem por 5,00 ou até menos dependendo da loja. Ou você acha na internet também.



(Imagens: Google)

Gostaram? Super estilosas as meninas né? Vocês podem usar como inspiração pra virada do ano. Bom domingo a todos, e que venha 2013 \o/ Beijos

3 comentários:

Super estilosas mesmo! Acho lindo, mas não tenho nenhuma bandana!
É um dos itens da minha wishlist! hahaha
Adorei seu blog lindona, tá de parabéns!
Estou seguindo e assim que der, estarei de volta!
Beijos

http://oiflordeliz.blogspot.com.br/
Ah eu tenho uma branca. haha
Obrigada pela visita!
Super estilosas :3
Eu tenho uma bandana vermelha,mas ta no meu armário perdida :/,faz muiito tempo que eu não uso ela.

-Beijão

http://blog-foorever.blogspot.com.br/

Postar um comentário