01 março, 2013

Caneta 3D.


Você já viu uma caneta 3D? Não? Pois é nem eu... mas hoje acabei vendo um vídeo interessante que vocês vão gostar. Vamos ver o que é a caneta 3D. 


A FIRM STARTUP EUA lançou um protótipo de impressão 3D em Kickstarter que lhe permite desenhar objetos em 3D no ar com uma caneta.
Apelidado 3Doodler, a caneta faz a extrusão de plástico ABS aquecida que rapidamente se resfria e se solidifica em uma estrutura estável no ar ou em superfícies e não requer nenhum software ou computadores.

Fabricado pela Wobbleworks, que afirma ser o primeiro a trazer esta tecnologia para o mercado desta forma, a partir de hoje o projeto tem 339 apoiadores e recebeu dólares $ 29.153 $ 30.000 do que precisa para receber o financiamento.Com 33 dias ainda para ir, parece que ele não terá nenhum problema atingir seu alvo.
Inicialmente, os apoiadores que prometeram US $ 50 ou mais para o projeto iria receber uma caneta 3Doodler. No entanto, este acordo já vendeu para fora.Agora, se você quer a caneta que você vai ter que apoiar o projeto e promessa de US $ 75 ou mais. Você vai receber a versão final da caneta 3Doodler mais dois sacos de plástico de cor mista, com entrega estimada em setembro.
"3Doodler funciona em praticamente qualquer superfície, incluindo plástico, permitindo aos usuários personalizar itens como iPhone e iPad, ou qualquer outra coisa que eles se sentem como em 3Doodling", Wobbleworks disse em sua página de Kickstarter. "3Doodler pode até ser usado para o trabalho de pequena reparação."

Enquanto que a tecnologia é semelhante ao das impressoras 3D, o 3Doodler não é tão susceptível. O 3Doodle leva o "cabeça de impressão" de uma impressora 3D e coloca-lo na ponta da caneta, mas ela não irá oferecer os mesmos resultados que uma impressora 3D, e não por um tiro longo.
Medindo 180x24mm, a caneta pesa menos de 200 gramas. No entanto, Wobbleworks disse que o peso final dependerá das especificações finais de casca de vez em produção. Ele também usa uma fonte de alimentação universal, de modo que desde que o adaptador correto para o seu país, 3Doodler irá funcionar em qualquer 110V ou 220V.
Se o 3Doodler não se concretizar, é provável que nós podemos esperar um monte de baratas procuram caseiros enfeites de plástico para aparecer na loja de artesanato vitrines em toda parte.



3 comentários:

Eu quero muito, super interessante adorei.

beijoos

http://ousadiacerta.blogspot.com.br
Nossa que coisa mais legal, cada dia eu me surpreendo com a capacidade de criação das pessoas, olha se eu tivesse uma dessa só ia ficar fazendo coração, porque eu nao sie desenhar kkkkk

beijos
www.zanzamaquiagens.com
haha eu queroooo! Adorei...

http://justonemomentt.blogspot.com.br/

Postar um comentário