16 maio, 2013

mês das noivas: confira alguns vestidos maravilhosos!



Maio, mês das noivas. É uma tradição no hemisfério norte. Uma muito curiosa é  datada da idade média. Maio era o mês onde as pessoas tomavam seu primeiro banho anual, afinal no hemisfério norte é o começo da primavera, além disso naquela época não tinha calefação muito mesmo chuveiro elétrico então era praticamente impossível tomar banho em temperaturas abaixo de zero. Esse era o momento ideal para o casório, afinal depois de um banho dava para amenizar o odor das noivas e dos noivos, elas caprichavam tomando  banho com muitas flores e ainda levavam perto ao seu corpo um ramo bem perfumadas delas que acabou virando tradição e o chamamos de bouquet.

Casar é uma coisa muito importante. Casar é você juntar laços entre famílias, casar é você começar uma nova família.  E não tem coisa mais linda que ver uma noiva entrando na igreja, com toda família emocionada. Entregando tudo pra Deus. E sabemos que tudo isso dá uma responsabilidade gigante né?! 

Pra se sentir bem, tem que ter um lindo vestido. Acho que é o destaque da noiva! rs








Fica aí algumas inspirações pra você que vai casar nesse mês, no outro, ou quando você for casar. Bjs @thaaysouza__


1 comentários:

Geeente não sabia que o casório em maio era por causa do first xua xua do ano oO, que coisa hein.

Se um dia eu em casar, quero passar LONGE de maio rs, e serei uma noiva BEM clássica, renda e se possível vestido de manga comprida, e veu na face. Não gosto de tomara que caia, é uma data TAO importante e se expor na igreja não acho elegenate.


Con amore, Donna Yellow ♥

maybe yellow /Loja

Postar um comentário