04 maio, 2013

Mike Mitchell


Missão não cumprida, e ainda acabei iludindo as leitoras. Por conta de trabalho e estudo acaba toda criatividade existente em mim, já ela sendo pouca. Me desculpem a falta de responsabilidade de não postar à algum tempo aqui. Vou tentar pelo menos postar umas 10 vezes no mês. Isso logo vai acabar quando eu achar alguém de bom coração que queira ser minha colaboradora! <3

Enfim, hoje vim mostrar um pouco do trabalho do Mike Mitchell pra vocês. Não achei muito sobre ele, o que eu achei tava em inglês, e o google tradutor traduziu muito pouca coisa. :/ 
Ele é um artista americano conhecido pelo surrealismo pop,e por liderar o movimento popular online no apoio Conan O'Brien em 2010. Ele projetou o "Estou com Coco" cartaz, que foi baseado em uma fotografia, que se tornou viral na internet em janeiro de 2010.









Gostaram do trabalho dele? Eu gostei, achei bem interessante. Beijos

0 comentários:

Postar um comentário