12 julho, 2013

Férias, oi!

Feliz daqueles que como eu estão de férias, mais feliz ainda aqueles que estão de férias do trabalho também.
Férias, é sinônimo de muita coisa, então bora dá uma olhada em algumas coisinha pra gente fazer?! 

1. Ler livros. 
Estou com planos de ler alguns livros e reler também. Já li duas vezes o Depois dos Quinze, e o Fazendo meu Filme. Então, quero ler pelo menos o Fazendo meu Filme parte 2 e A culpa é das estrelas, que tanto falam. Você pode achar alguns livros legais aqui na Saraiva .

2. Viaje. 
Em alguns blogs tem ótimas dicas de viagens. Não precisa ser uma viagem longa... você não precisa ir a Paris, NY. Miami etc. Vai pra cidade do lado da sua, vai ver sua família, vai conhecer lugares novos! 

3. Fazer festa. 
Você não precisa necessariamente fazer uma festa gigante. Chama uns amigos, compra umas bebidas, faz um churrasquinho, coloca uma musica legal, sei lá, se diverte do jeito que dá. 

4. Se cuide. 
Você pode também cuidar da sua pele, cuidar do seu cabelo, pintar as unhas. Experimente novos produtos de beleza...

5. Faça compras. 
Tá aí uma coisa que eu não vou fazer. Mais não custa nada indicar! :P 

O que vocês tem em mente pra fazer? Compartilhem... 

0 comentários:

Postar um comentário