02 julho, 2013

Resenha: Adesivos Esmalte Bonito

Quem me segue no Instagram já viu as unhas da semana. Quem não segue, sigam @thaaaysouza22 - por pura pressão. Essa semana recebi um envelope com 3 cartelas de adesivos da loja Esmalte Bonito. Sempre gostei de eu mesma fazer as minhas unhas, então eu fiz. Eu nunca tinha usado os adesivos da loja, achei que seria dificil porém não foi, muito pelo contrário é bem simples.  
 
Quem escolheu as cartelas fui eu. Foram essas três aqui: 

Eu usei a de estampa étnica, foi tipo paixão a primeira vista. HAHAHA



Eu adorei! *-* Quero experimentar agora as rendinhas da loja! 

* Me desculpem a má qualidade da foto, foi tirada pelo celular e mandada pelo Instagram. :/ 

1 comentários:

Nossa, que lindos! Vi outros adesivos no site, amei praticamente todos hehe.
Beijo!

http://worldspanda.blogspot.com.br/

Postar um comentário