20 agosto, 2013

I like: Batom vermelho.

Já ta todo mundo cansado de ver o red na boca das famosas né? E não são só elas, de um tempo pra cá a moda pegou e tá todo mundo usando. Eu particularmente acho MARAVILHOSO. Tenho alguns batons vermelhos, não tão vermelho, mas vermelhos - entenda. 

 Um ótimo jeito de usar o batom é com um olho preto esfumado, ou apenas um delineador. Fica simples e super lindo. Destaca sua boca!

Se você já colocou um vermelho na boca, não vai colocar uma sobra amarela no olho, certo? A dica é, se você não quer o olho preto, aposte um pouco no glitter branco, mas bem pouco. Caso ao contrário fica muito carregado, e você acaba perdendo um pouco de atenção. 


Como já disse, eu acho lindo. Se eu pudesse iria até pra escola com um batom vermelho - mentira. Maaaaas, e vocês, já tão usando? Comentem, e não deixem de participar do sorteio :) 

0 comentários:

Postar um comentário