12 setembro, 2013

Compras

Olá galera. Tudo bem? Então já falei sobre o resultado do sorteio, rapidinho. Eu atrasei porque eu tinha um desfile aqui na minha cidade, então tava correndo com cabelo, maquiagem e tudo mais. Hoje dei um jeitinho de mostrar o que eu comprei antes de desfilar. Eu mesma fiz a maquiagem porque eu fui em outra cidade arrumar o cabelo e não iria dar tempo de fazer a make lá, então eu comprei algumas coisas e foi haha. 

 Glitter da Capricho - O Boticário. Foi cerca de 25,00, preço super acessível. Sem contar que, ele fica lindo no olho, lindo mesmo. Ele destaca e além disso não sai rapidinho! ;)

 Cola de cílios postiço. Gente, paguei 13,00 nisso aí, mais é a melhor da melhor do mundo. Comprei o cílios também que foi 12,90. Foi difícil colar, mas ficou lindo (a cola é preta).  

Como o meu vestido era verde eu procurei sombras verdes, e esse aí era exatamente o que eu queria, exatamente essas cores. Ficou lindo lindo lindo haha, foi 3,50 <3

Todo mundo fala tão bem desse rímel que fui atras do bendito. Que decepção hein! 
Paguei 28,00. Tá ele não é tão ruim assim. Mas eu não gostei, sério. Ele não deixa meu cílios do jeito que eu gosto. Ainda prefiro o Intense da Boticário.
Aí, como não tinha outra opção, ou comprava esse ou levava um azul da Tracta. Beleza! Paguei 15,50 nisso aí. Nem usei. A hora que abri vi que era um lixo. Deveria ter comprado o azul que eu ganhava mais. UUAHUAHUA sério. 

Ai decidi comprar a tal da base da Mary Kay. Gente é um absurdo. Paguei 54,00 e pago denovo. Melhor do mundo... recomendo! 
Aí eu ganhei o desfile em 1º lugar huahauhau... essa é a que aparece melhor minha maquiagem :/ 
E vocês, usam esses produtos? Beeeijos

1 comentários:

Só comprinhas maravilhosas *-*
E Parabéns pelo desfile, estava linda ♥

www.beijocorderosa.com.br

Postar um comentário